Como Funciona

Visão Geral do Software de Cálculos Trabalhistas

Você não precisa instalar nenhum componente em seu computador, o sistema é online para que você possa acessar de qualquer lugar ou hora, através de seu login e senha pessoal.

Através de formulários padronizados, você insere as informações básicas, configura o cálculo da forma que você precisa e em tempo real os cálculos são processados e demonstrados em relatórios detalhados.

O programa já contempla as situações previstas na legislação trabalhista, sem tirar do Usuário a flexibilidade de modificação dos padrões utilizados pelo programa.

Todos os resultados são apresentados em relatórios detalhados nos mesmos moldes dos trabalhos elaborados pelos Peritos (além da impressão, você pode enviar por email para o seu cliente, diretamente do sistema, gerar o arquivo "pdf" ou exportar os relatórios para o Excel ou Word) e conta ainda com total flexibilidade para adequação do sistema as suas especificações, onde literalmente você constrói o cálculo para o processo trabalhista de acordo com as suas necessidades, seja para atender à uma Sentença ou o interesse da parte representada.

O sistema é auto-explicativo, com informações objetivas e detalhadas em cada página que é acessada, proporcionando uma rápida adaptação do Usuário ao programa, além de poder contar com suporte operacional por email.

O Usuário não precisa preocupar-se com atualização de tabelas, de indices de atualização monetária, com fórmulas de cálculos, com formatação de relatórios etc. Tudo é administrado por nós para que o Usuário tenha sempre a sua disposição uma ferramenta de cálculos para processos trabalhistas, atualizada de acordo com a legislação nacional vigente.

Veja algumas das características do Software de Cálculos Trabalhistas:

  • Parametrizado de acordo com a legislação trabalhista atual.
  • Flexibilidade de adequação as necessidades do usuário.
  • Suporte operacional especializado, por email.
  • Contém funções para minimizar o trabalho de digitação repetitiva.
  • Sistema de apontamento de cartões de ponto integrado ao software de cálculos.
  • Calcula automaticamente os reflexos de horas extras em descansos semanais, férias, 13º salários e aviso prévio, e gera relatório demonstrando a memória de cálculo das médias utilizadas nos cálculos.
  • Permite elaborar o cálculo do FGTS não depositado, respeitando a prescrição trintenária.
  • Calcula os encargos previdenciários e fiscais, conforme a legislação atual, inclusive fazendo a atualização com base na Taxa Selic, quando solicitado pelo usuário.
  • Calcula automaticamente os juros de mora conforme a legislação atual, considera os juros decrescentes quando apurado verbas devidas após o ajuizamento da reclamação trabalhista e também contém opção para calcular os juros diferenciados para processos da fazenda pública, além de permitir ao Usuário a limitação temporal para apuração dos juros ou a definição livre do percentual de juros a ser aplicado no cálculo.
  • Utiliza, por padrão, para a atualização monetária dos valores apurados, a tabela de atualização monetária divulgada pelo TST e, disponibiliza também as opções para a atualização moentária pelo INPC ou pela TR até 24/03/2015 e IPCA-e a partir de 25/03/2015.

A assinatura é uma licença de utilização do software, não existe nenhuma condição de fidelidade, o assinante pode cancelar o serviço a qualquer momento.

O acesso é restrito a 1 usuário, não é permitido o acesso ao sistema simultaneamente em mais de um equipamento, com o mesmo login e senha.